sexta-feira, 30 de março de 2018

Negociante de carros de luxo japonês aceita pagamentos em Bitcoin até US$ 1 milhão



Uma concessionária de carros japonesa que vende carros de luxo importados com showrooms em Tóquio está aceitando o bitcoin como meio de pagamento.
Anunciado pela bitFlyer, a maior bolsa de criptomoedas do Japão, uma parceria com a concessionária de carros L'Operaio verá a bolsa fornecer a tecnologia para permitir que o revendedor aceite bitcoins dos clientes.
Os clientes precisarão baixar e usar o aplicativo de carteira móvel da bitFlyer - disponível em iOS e Android - para fazer compras até 100 milhões de ienes, ou pouco menos de US$ 1 milhão, usando a primeira e mais importante criptomoeda do mundo.
bitFlyer diz que a liquidação da transação levará apenas alguns segundos. Três lojas de Tóquio em Setagaya, Nerima e Aoyama já começaram a aceitar o bitcoin com planos de expandir o recurso para todas as lojas da concessionária no futuro.
A bolsa de criptomoedas baseada em Tóquio já fez parceria com a gigante do varejo eletrônico Bic Camera para permitir pagamentos em bitcoins após uma trilha bem-sucedida no ano passado. Essa tendência está se consolidando, com uma das maiores redes de varejo de eletrônicos do Japão, a Yamada Denki, que também permite pagamentos de bitcoin usando a infra-estrutura de pagamentos do ponto de venda (PDV) da bitFlyer.
A bitFlyer, que vê todos os três megabancks do Japão como investidores , também forneceu seu miyabi 'blockchain' proprietário para testar a viabilidade da tecnologia blockchain em transferências domésticas de dinheiro através de uma blockchain .

Nenhum comentário:

Postar um comentário