sábado, 15 de dezembro de 2018

Mercado de criptomoedas caem abaixo de US $ 100 bilhões depois de perder US $ 15 bilhões em uma semana ruim

bitcoin

Nos últimos sete dias, a valorização do mercado de criptomoedas caiu de US $ 117 bilhões para US $ 102 bilhões, em pouco mais de US $ 15 bilhões.
As principais moedas, como Bitcoin (BTC) , Ethereum (ETH) e Ripple (XRP), tiveram um desempenho fraco em relação ao dólar dos EUA, sofrendo perdas acima da marca de 10%.
Dos três ativos mais valiosos do mercado, o preço da Ethereum sofreu a pior queda, já que a ETH caiu mais de 13%, de US $ 98 para US $ 84.

Bitcoin sob risco de cair para US $ 2.700?

preço do Bitcoin teve um desempenho relativamente bom em comparação com outros principais ativos de criptomoedas e tokens de capitalização de mercado nos últimos sete dias.
preço bitcoin dec 15 mercado crypto
Mas, a falta de volume na maioria dos mercados de Bitcoin colocou a criptomoeda dominante em risco de cair abaixo dos níveis de suporte abaixo da marca de US $ 3.000.
DonAlt, um comerciante de criptomoedas e analista técnico, escreveu:
“Como o BTC está se aproximando do alvo do fractal de 2014, os alvos da maioria das pessoas mudam de 3k para 1k e ainda mais baixos. Eu ainda acho que $ 2.700 é um excelente lugar para comprar, se formos lá. "A história não se repete, mas muitas vezes rima."
O analista acrescentou que, embora uma queda abaixo de US $ 3.000 seja sempre uma possibilidade, a redução do ativo pode ser altamente arriscada em um período de incerteza e extrema volatilidade.
“Se você excluir o pavio que acabou com o último mercado de baixa, nós já estamos lá. Excluindo, pode ser razoável, porque, embora essa queda seja muito semelhante, o mercado é mais líquido e sofisticado do que naquela época. Não é o lugar para adicionar novos curtas, na minha opinião ”, acrescentou.
Os principais mercados, como a Coreia do Sul e o Japão, também começaram a demonstrar um declínio notável no volume e na demanda geral pela classe de ativos.
De acordo com o CryptoCompare, um provedor de dados de mercado de criptografia, Japão e Coréia do Sul, que consistentemente ficou acima dos EUA durante todo o mercado de 2017, representa apenas cerca de cinco por cento do volume global de Bitcoin.
Em contraste, os EUA agora respondem por 17,6% do volume internacional de Bitcoin, excluindo o volume de Tether (USDT).

Estado ruim

Pela primeira vez desde agosto de 2017, o mercado de criptografia deve cair abaixo da marca de US $ 100 bilhões, principalmente devido ao desempenho abaixo do esperado de criptogramas de baixo volume.
Um punhado de fichas nos setores de ICON (ICX) , VeChain (VET) e Zcash (ZEC)  registrou um declínio de 95% a 99% em relação às altas de todos os tempos. No seu auge, o ICX foi avaliado em US $ 44 bilhões. A partir de dezembro, o valor de mercado do ICX permanece abaixo da marca de US $ 100 milhões.
Se as criptomoedas permanecerem em um mercado de baixa ao longo dos primeiros meses de 2019, os tokens e os tokens de baixa liquidez continuarão a cair em valor em relação ao dólar americano e ao Bitcoin.
A partir de hoje, existe um risco significativo de curto e longo prazo do Bitcoin e outras grandes criptomoedas no mercado, e muitos investidores estão observando a tendência de curto prazo do mercado de criptografia mantendo operações.
Clique  aqui  para obter uma tabela de preços de bitcoin em tempo real ou  aqui  para revisar nossa mais recente cobertura do mercado de criptografia.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos do  TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário