quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Preço do Bitcoin provavelmente evitará queda abaixo de US $ 3k com o mercado perdendo US $ 14 bilhões em 1 semana

bitcoin

Nas últimas 48 horas, o preço do Bitcoin se estabilizou em torno de US $ 3.400, depois de cair para uma nova baixa anual de US $ 3.210 em 7 de dezembro.
Em uma base semanal, o Bitcoin subiu 6% de US $ 3.210 para US $ 3.400, mas o mercado de criptomoedas perdeu US $ 14 bilhões de sua valorização em relação ao dólar, principalmente devido ao desempenho abaixo do esperado dos principais ativos digitais e à queda do valor do ERC20. fichas.
preço da Ethereum também se recuperou ligeiramente em magnitude similar à do Bitcoin, com a Ethereum (ETH) registrando um aumento de 8%, de US $ 83 para US $ 90. Mas o preço do Bitcoin Cash permanece em sua baixa de US $ 94.

Big Bitcoin Comprar parede

De acordo com Su Zhu, o CEO da Three Arrows Capital, comprar paredes em bolsas fiat-to-crypto como a Coinbase e Bitstamp para Bitcoin por US $ 3.300 aumentaram significativamente nas últimas semanas.
Os crescentes muros de compra nas principais plataformas de negociação de ativos digitais sugerem que um pequeno grupo de investidores está começando a acumular Bitcoin enquanto permanece altamente volátil em uma faixa de preço baixa, mas baixa.
Zhu explicou :
"10% abaixo daqui (US $ 3.300), comprar paredes na @Coinbase são agora as maiores (em BTC nocional) desde meados de 2015. Semelhante para Bitstamp.
Ele enfatizou ainda que, para quebrar abaixo do nível de US $ 3.300, mais investidores em trocas habilitadas pelo Know Your Customer (KYC), que são basicamente plataformas de negociação fiat-to-crypto, precisarão passar pela grande wall de compra a US $ 3.300 e levar uma intensa liquidação.
“Para quebrar mais baixo, será necessário preencher esses lances apoiados por fiat. Ou 1) mais BTC emprestado para entrar on-line 2) KYC-capaz de vender fora da rampa. A venda de derivativos levará o financiamento a se tornar muito negativo, como tem sido ”, disse ele.
Se ocorrer uma grande liquidação imprevista, o volume diário de Bitcoins, que gira em torno de US $ 4 bilhões, teria que subir acima de sua alta mensal, com pouco mais de US $ 6,5 bilhões.
Ao longo dos últimos sete dias, o volume da criptomoeda dominante continuou a cair à medida que o preço do ativo se estabilizou na faixa de US $ 3.300 a US $ 3.500. O declínio no volume de BTC mostra principalmente que a pressão de venda sobre a moeda caiu após sua queda para uma nova baixa anual.
Como um trader de criptomoedas e analista técnico com um apelido online "Hsaka" disse, até que o BTC saia de uma grande resistência, é provável que fique na faixa entre US $ 3.300 e US $ 3.500. Várias resistências existem ao norte de US $ 3.000, em torno de US $ 3.500 e US $ 3.700.
O analista disse :
“A lenta moagem do milho. Entrando em resistência de intervalo agora. Uma quebra limpa e perto da resistência de $ 3.480, e estou de olho em um movimento de volta ao suprimento cinza. Invalidação em um movimento abaixo de $ 3.400.

É um rali de curto prazo para o Bitcoin em jogo?

Atualmente, com base na tendência do mercado desde o início de dezembro, está se tornando mais provável que o Bitcoin amplie seu sentimento negativo para 2019. Até que a moeda comece a demonstrar sinais de estabilidade prolongada e o início de um período de consolidação, a volatilidade em baixa faixa de preço é esperado.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos do  TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário