segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Preço da Bitcoin Recupera 12% em 72 Horas Enquanto os Negociantes Permanecem Cautelosos no Curto Prazo

análise de preços de bitcoin

Desde 8 de dezembro, o preço do Bitcoin subiu de US $ 3.210 para US $ 3.588, apenas cerca de 12% em relação ao dólar americano.
No mesmo intervalo de tempo, o mercado de criptomoedas adicionou US $ 11 bilhões à sua avaliação, evitando uma queda adicional abaixo da marca de US $ 100 bilhões, o que poderia ter sido crítico para a tendência de curto prazo do mercado.
A maioria das criptomoedas importantes, incluindo Ethereum (ETH) e Bitcoin Cash (BCH) , conseguiram recuperar de dois dígitos baixos, uma vez que os indicadores técnicos começaram a demonstrar condições de sobrevenda excessiva.
Mas, traders e analistas técnicos continuam cautelosos em relação à tendência de curto prazo das criptomoedas até que os principais níveis de resistência sejam quebrados.

US $ 3.700 Para Bitcoin

Desde o início de dezembro, o valor do Bitcoin tem caído continuamente da região de US $ 4.000, lutando para manter seu ritmo e mostrar qualquer sinal de estabilidade.
De acordo com DonAlt, um proeminente analista técnico de criptomoedas, até que o Bitcoin ultrapasse o nível de resistência de US $ 3.700, ele permanecerá em um intervalo apertado entre US $ 3.300 e US $ 3.600, incapaz de se engajar em um grande movimento de preços.
O analista disse :
“Outro bom dia para o BTC. Dito isto, ainda está longe de se tornar bullish nos prazos mais altos. Enquanto os baixos prazos parecem decentes, o BTC nem sequer recuperou o intervalo de negociação anterior. Até que isso aconteça, não faça negócios longos.
Como enfatizou recentemente Alex Krüger, um economista e um operador de criptomoedas, a BTC está em uma posição significativamente melhor para entrar em uma fase de acumulação e um período de consolidação, porque foi capaz de minimizar sua perda durante vários altos sell-offs de mercado.
Quando comparado ao Ethereum e ao Bitcoin Cash, o Bitcoin manteve seu valor razoavelmente bem, dada a intensidade do crash do mercado nos últimos dois meses.
A ETH e a BCH registraram perdas de 93% e 95%, respectivamente, em relação ao dólar norte-americano, e a BTC teria que baixar outros 72% da faixa de preço atual para experimentar uma queda semelhante à dos dois ativos digitais.
“Desempenho de todos os tempos até hoje, para os principais criptoatets: BTC -82%, XRP -86%, ETH -93%, BCH -95% (usando dados do Bitfinex). Todos podem parecer igualmente ruins. Não é assim. A diferença entre -82% e -95% é uma queda adicional de 72% ”, explicou Krüger .

Mercado Ainda Nervoso

Vários analistas reafirmaram que, enquanto a criptomoeda dominante permanecer abaixo de US $ 3.700 e se esforçar para demonstrar uma grande fuga, o mercado corre o risco de cair para uma nova baixa anual.
Historicamente, o mercado de criptomoedas levou cerca de 67 semanas, em média, para se recuperar de uma grande correção e alcançar um novo recorde histórico.
Embora desenvolvimentos positivos como os mercados futuros de Nasdaq , Bakkt e NYSE estejam chegando e devam ser lançados no primeiro trimestre de 2019, pode demorar até o segundo trimestre do ano que vem para o mercado de criptomoedas começar sua recuperação.
Um fundo adequado não foi estabelecido pelo BTC e outras grandes criptomoedas, assim como tokens ERC20 de pequeno valor de mercado, não mostraram nenhum sinal de um grande rali corretivo.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos do  TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário