sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Recuperação abrupta: Bitcoin 7% em minutos, Ethereum sobe 13%

preço de bitcoin ethereum price rally

Em nove minutos, o preço do Bitcoin subiu de US $ 3.625 para US $ 3.900, em 7,5%. Outros ativos criptográficos como Ethereum (ETH) seguiram, registrando uma alta de 13% em relação à baixa do dia.
Embora o Bitcoin e o restante do mercado apenas tenham se recuperado para os níveis de quinta-feira, a imprevista reviravolta da tendência de curto prazo dos ativos de criptografia levou os comerciantes a recuperar a confiança no mercado.
No grande esquema das coisas, o aumento no preço do Bitcoin de meados de US $ 3.000 para US $ 4.000 terá realisticamente pouco ou nenhum impacto sobre a tendência de curto prazo da criptomoeda dominante. Mas, em um período de incertezas e dúvidas, pequenas manifestações podem inflamar o declínio da confiança dos investidores.

O Bitcoin e o Ethereum podem sustentar o impulso?

Muitos analistas disseram na semana passada que até o Bitcoin romper os principais níveis de resistência na faixa de US $ 5.000 a US $ 6.000, uma inversão de tendência de médio prazo não pode ser confirmada.
Mark Dow, um trader que reduziu o Bitcoin de 19.500 dólares até 3.500 dólares, foi tão longe ao dizer que a incapacidade do ativo de se recuperar além de 6.000 dólares poderia resultar em uma queda adicional de BTC abaixo de $ 3.120, baixo anual.
A volatilidade selvagem em uma faixa de preço baixo é esperada até que a criptomoeda estabeleça um fundo forte e sofra uma recuperação gradual ao longo dos próximos meses.
Mas, a recuperação abrupta de níveis baixos abaixo da marca de US $ 4.000 sugere que os investidores geralmente consideram a faixa entre US $ 3.000 e US $ 3.500 como o fundo do ativo e estão colocando muros altos em torno de US $ 3.500 para acumular o ativo.
Su Zhu, o CEO de um fundo de hedge cambial, observou anteriormente que uma grande barreira de compra foi fixada em US $ 3.300 por investidores da Bitcoin em grandes bolsas de fiat para criptografia, como Coinbase e Bitstamp .
O investidor disse em 13 de dezembro:
10% abaixo daqui (US $ 3.300), comprar paredes na @Coinbase são agora as maiores (em BTC nocional) desde meados de 2015. Semelhante ao Bitstamp. Para quebrar mais baixo, será necessário preencher esses lances apoiados por fiat. Ou 1) mais BTC emprestado para entrar on-line 2) KYC-capaz de vender fora da rampa. A venda de derivados apenas levará o financiamento a tornar-se muito negativo como tem sido.
O buy wall de US $ 3.300 evitou que o ativo caísse novamente à sua baixa anual, estabelecendo um forte nível de suporte na faixa baixa da região de US $ 3.000.

O que os investidores podem esperar

A possibilidade de o Bitcoin estabelecer uma nova baixa anual certamente existe, e alguns analistas sugeriram uma queda potencial do ativo para US $ 2.000.
Mas, no curto prazo, uma alta volatilidade na faixa de US $ 3.500 a US $ 4.500 é esperada, desde que o ativo não ultrapasse os níveis de resistência na região de US $ 5.000, o que poderia resultar em uma reversão de tendência adequada.
Atualmente, o volume do mercado de criptomoedas continua relativamente baixo, o que pode impedir uma recuperação promissora acima de US $ 5.000 para o Bitcoin. O volume do mercado de criptografia está em torno de US $ 15 bilhões, queda de US $ 5 bilhões em meados de dezembro.
Imagem destacada da Shutterstock. Gráficos de preços da TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário