sábado, 29 de dezembro de 2018

Preço do Rally Bitcoin perde força perto de US $ 4.000 - Os Touros acordarão em 2019?



O preço do Bitcoin passou o primeiro dia deste fim de semana lutando para superar a marca de US $ 4.000.
A moeda digital tentou uma reversão de alta na sexta-feira , marcando mais de US $ 300 em ganhos em apenas duas horas. Isso não mudou exatamente os sentimentos de longo prazo para o mercado, especialmente quando caiu mais de 80% em 2018. Mas a volatilidade intradiária tem servido muitas oportunidades para os traders que desejam entrar e sair do mercado de bitcoin. em lucros decentes.
preço do bitcoin está agora próximo a US $ 3.834, uma queda de 3,45% em relação à alta de sexta-feira, refletindo um padrão de consolidação após um período altamente volátil. A moeda digital poderia continuar sua tendência de alta, mas uma área de resistência mais forte em torno de US $ 4.237 provavelmente restringiria o viés positivo do florescimento. Uma queda a partir daqui também atingiria a área inferior temporária acima de US $ 3.000, restringindo assim o bitcoin dentro de uma faixa estrita de 1.000 dólares (na ausência de um cenário de fuga para qualquer direção).


BITCOIN 4H GRÁFICO | FONTE: COINBASE, TRADINGVIEW.COM

Bitcoin encontra-se tendência entre um declive para baixo e para cima, que, combinadamente, parece ser um padrão de canal descendente. A moeda digital pode continuar a flutuar entre esses parâmetros conhecidos antes de mudar para um cenário de fuga. O viés geral de baixa confirma que o bitcoin continuaria com sua tendência de baixa, a menos que estabelecesse um double bottom primeiro, seguido por outra ação de breakdown para os próximos targets downside na área de $ 2.000 a 2.500.

Alta em 2019?

É provável que o mercado de Bitcoins estabeleça uma área de fundo de concreto por volta de fevereiro, quando a Securities and Exchange Commission (SEC) anunciará seu julgamento sobre o ETF Bitcoin da VanEck . Assim, a moeda digital poderia buscar uma ação de consolidação para o resto do ano e, ao mesmo tempo, definir sua meta de aumento para US $ 6.000.
Existem também alguns fatores macroeconômicos relacionados ao dólar americano que podem deixar algumas marcas no mercado de bitcoin. Nossa analogia vem de uma demanda menor do dólar, pelo menos durante a primeira metade do ano, conforme os investidores consideram as possibilidades da guerra comercial EUA-China, o crescimento econômico mais lento, o aperto quantitativo do Fed, o fechamento do governo, o Brexit e também o status de depreciação do dólar da reserva global.
"Em um ambiente em que as expectativas de crescimento fora dos EUA e o apetite por risco fossem amplamente estáveis, e as perspectivas para o crescimento dos EUA enfraquecessem, devemos esperar fraqueza do dólar principalmente contra as moedas do G3", disse Karen Reichgott, economista da Goldman Sachs em Nova York. Iorque.
Em 2017, um ano de baixa do dólar, o valor da Bitcoin saltou para a sua maior alta de quase US $ 20.000.

Imagem em destaque da Shutterstock. Gráficos do TradingView .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário