sábado, 1 de dezembro de 2018

Pesquisa diz que cobertura da mídia sobre o Bitcoin sobe conforme o preço cai



A pesquisa sugere que, quando se trata de cobrir o bitcoin , as más notícias são vendidas.
De acordo com um estudo conduzido pela empresa blockchain Clovr, a cobertura de bitcoin pela mídia tradicional atingiu o pico no momento em que a criptomoeda caiu de sua maior alta no início deste ano.
Embora a cobertura de bitcoin pela mídia convencional também tenha sido alta durante o período que antecedeu o preço histórico alto, ela não foi tão alta quanto no rescaldo da queda dos preços, observou o relatório Clovr. O mesmo padrão de cobertura sendo aumentado durante outros declínios de preços notáveis ​​também se repetiu nos primeiros sete meses deste ano:
“O apelo de relatar o desastre pode explicar também as tendências mais recentes na cobertura; em maio e junho de 2018, por exemplo, uma queda no valor se correlacionou com um aumento temporário nos artigos. ”

Quem é o culpado?

Embora a grande mídia pudesse ser responsabilizada por sua cobertura ampliada durante os “desastres”, os consumidores não podem escapar da culpa, já que poderiam estar ditando isso. Por exemplo, a recente queda no preço do bitcoin de um nível de suporte também coincidiu com as buscas pela palavra - chave bitcoin no mecanismo de busca do Google, alcançando uma maior alta de oito meses, sugerindo que a demanda do consumidor é um fator chave na condução da cobertura.
O relatório Clovr também observou que, em sua infância, o bitcoin de cobertura recebido foi principalmente positivo, mas isso mudou à medida que a criptografia emblemática ganhava em estatura. De acordo com Clovr, há mais artigos positivos sobre bitcoin há dois anos, mas em meados do ano passado, à medida que o preço subiu, o número de artigos com sentimento negativo aumentou.
A situação piorou no final do ano passado, quando o preço do bitcoin despencou com o número de artigos negativos se multiplicando.

Postura anti-bitcoin à direita?

Per Clovr, os meios de comunicação de tecnologia, bem como os meios de comunicação que distorcem o conservador e o centrista, demonstraram mais sentimentos negativos em sua cobertura do que positivos. A imprensa conservadora teve o maior nível de sentimento negativo - 88,7% negativo versus 11,3% positivo.
Nos meios de comunicação centristas, a proporção de cobertura de bitcoin considerada negativa foi de 68,2% contra 31,8% positivos. Em relação às publicações de tecnologia, o percentual de histórias com sentimento negativo foi de 57,7% contra 42,3% positivos.
Por outro lado, os meios de comunicação que distorcem as casas liberais e financeiras e de mídia econômica tiveram mais histórias positivas sobre bitcoin do que negativo. A porcentagem de histórias de sentimento positivo sobre bitcoin em meios de comunicação liberais foi de 51,7% contra 48,3% negativos. Publicações e canais financeiros / econômicos tiveram o nível mais alto de cobertura de bitcoin que foi positivo - em 54,4% contra 45,6% negativos.

Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário