segunda-feira, 9 de julho de 2018

Bilionário Co-fundador da Google Sergey Brin é um Ethereum Miner

Sergey Brin Ethereum

Sergey Brin, presidente da Alphabet Inc., empresa-mãe do Google, apareceu no painel sobre tecnologias emergentes no Blockchain Summit em Morroco.
Em sua aparição surpresa de última hora no cume, Brin revelou que ele está minerando Ethereum com seu filho de 10 anos. Ele também afirmou que o conceito de provas de conhecimento zero é "realmente incompreensível".
A prova de conhecimento zero é um princípio de criptografia que permite provar algo sem realmente revelar o conhecimento. Essa tecnologia é utilizada por criptomoedas, como o ZCash, para ativar recursos de privacidade nos quais os usuários podem ocultar as informações da transação e, ao mesmo tempo, proteger a rede em um ledger público.
O painel também consistiu de Elizabeth Stark, co-fundadora e CEO da Lightning Labs, e Neha Narula, diretora da Digital Currency Initiative no MIT Media Lab. Elizabeth Stark falou sobre a rede de relâmpagos e segurança de trocas centralizadas.
“O raio permite que as pessoas façam transações em alto volume usando a segurança blockchain subjacente”, disse ela. “Isso é realmente poderoso. Eu realmente nunca estive mais empolgado com o futuro e o potencial do que estamos construindo - construindo as principais tecnologias para trazê-las ao mundo ”.
Como relatado pela CCN , Sergey Brin creditou a mineração Ethereum com um papel central no recente "boom da computação" que está ajudando a impulsionar um "renascimento tecnológico" em sua carta ao Investors em maio.
Ele disse:
“Há vários fatores em jogo nesse boom da computação. Primeiro, é claro, o constante zumbido da Lei de Moore ... O segundo fator é a maior demanda, derivada de gráficos avançados em jogos e, surpreendentemente, dos algoritmos de prova de trabalho compatíveis com GPU encontrados em algumas das principais criptomoedas de hoje, como como Ethereum.
Apesar da admiração de Sergey por criptomoedas, o Google anunciou a proibição de anúncios relacionados a criptomoedas em março e esta política está em vigor desde julho. No entanto, várias grandes empresas de tecnologia estão explorando a tecnologia blockchain para possíveis casos de uso em suas plataformas. O Facebook recentemente nomeou um novo diretor de engenharia para sua divisão blockchain. O Facebook também reverteu sua proibição de criptomoedas de publicidade e agora permite que os anunciantes pré-aprovados anunciam em sua plataforma. Amazon, IBM e Microsoft também oferecem soluções corporativas baseadas em blockchain e arquivaram patentes para aplicativos baseados em blockchain.

Imagem em destaque do Flickr / TED .
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário