segunda-feira, 2 de julho de 2018

Cardano atrai a atenção da Google

Google

O criador de Cardano, Charles Hoskinson, está acostumado a reclamar que seu projeto é negligenciado pelos principais veículos de comunicação, mas a criptomoeda, a oitava maior do mundo em valor de mercado, atraiu a atenção de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo: o Google.
Hoskinson, co-fundador da Ethereum e co-criador da empresa de desenvolvimento de blockchain IOHK , foi recentemente convidado para a sede do Google em Londres para apresentar funcionários a Cardano e responder perguntas sobre o protocolo Ouroboros.
A sessão, cuja  transcrição foi publicada no blog da IOHK, viu Hoskinson e o Diretor de Engenharia da IOHK, Duncan Coutts, conduzirem um mergulho profundo nas especificações técnicas e econômicas de Cardano , bem como apresentar sua visão para a indústria de blockchain. .
Hoskinson disse aos Google funcionários que ele acredita que criptomoeda vai “remover as barreiras entre diferentes‘tokens de valor.’Se o ouro, moeda de autorização, e companhias aéreas milhas todos simbolizam a riqueza, ele disse, eles devem ser todos mais ou menos intercambiáveis.
Ele explicou:
“E como todos os sistemas de pagamento são agora programáveis, graças a vocês e a muitos outros, o comerciante é pago independentemente do que o comerciante queira receber agora. Então eu posso ir até a Starbucks, e posso ter minha casa em fichas, e posso vendê-la. Há um criador de mercado que vive entre isso e eu vendo um milionésimo da minha casa e posso comprar aquela xícara de café, alguém comprou isso de mim e o comerciante é pago em dólares ou libras ”.
Não há indicação de que a introdução do Google a Cardano leve a qualquer colaboração futura, embora isso não tenha impedido que tais rumores circulassem pelo refrigerador de água do investidor da ADA.

Cardano
O desenvolvedor do Cardano, Charles Hoskinson, deu um mergulho profundo na criptomoeda no QG de Londres do Google.

Mais interessante a considerar é o que, se alguma coisa, sugere a atitude evolutiva do Google em relação à criptomoeda e à tecnologia blockchain em geral.
Como relatado pela CCN , um recrutador do Google aparentemente procurou o sócio-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, para conseguir um emprego na empresa. Rumores giravam em torno de que o conglomerado de tecnologia deveria estar trabalhando no desenvolvimento de sua própria criptomoeda, ou pelo menos um blockchain, embora a redação do email (o que era visível na tela, de qualquer forma) parecesse mais um recrutamento geral do que uma oferta de trabalho direcionada. .
Notavelmente, o Google é uma das várias empresas de tecnologia a banir anúncios relacionados a criptomoeda em resposta à proliferação de fraudes na oferta inicial de moedas (ICO), muitos dos quais usaram essas plataformas para atingir investidores menos sofisticados.
Isso não é um problema, é claro. O Facebook, que também proibiu anúncios de criptomoeda (mas desde então rescindiu a proibição), criou uma equipe para buscar a pesquisa de blockchain , e essa iniciativa supostamente envolve discussões de alto nível sobre desenvolvimento e emissão de sua própria criptomoeda.
Imagens da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário