sábado, 7 de julho de 2018

Divisão Blockchain do Facebook tem novo diretor de engenharia

cripto-moeda do facebook

O gigante da mídia social Facebook recentemente promoveu o engenheiro sênior Evan Cheng para diretor de engenharia de sua recém-lançada divisão blockchain.
No início de maio, o Facebook montou uma equipe liderada por David Marcus, membro do conselho da Coinbase e ex-presidente da PayPal, para explorar a tecnologia blockchain e seus possíveis casos de uso para a plataforma. A equipe consistia de menos de algumas dezenas de pessoas e incluía executivos seniores do Instagram. A equipe foi reportada diretamente a Mike Schroepfer, CTO do Facebook.
Em uma remodelação executiva, o Facebook indicou Evan Cheng como diretor de engenharia e Kevin Weil, ex-vice-presidente de produtos do Instagram, como vice-presidente de produtos da divisão blockchain. De acordo com sua página no LinkedIn , Cheng trabalha no Facebook desde novembro de 2015 e trabalha em sua divisão de linguagens de programação e tempos de execução. Ele também trabalhou na Apple por mais de 10 anos e é creditado como um dos inventores do LLVM, um compilador que gera o código de máquina de baixo nível para dispositivos Apple. Cheng também é listado como consultor dos projetos blockchain Zilliqa e ChainLink .
Facebook
Mark Zuckerberg
Em um post no Facebook no início deste ano, Mark Zuckerberg afirmou que aceitaria um desafio pessoal para estudar criptomoedas este ano. Ele observou que a centralização e os sistemas centralizados são um problema-chave hoje e que ele examinaria essa tecnologia para acelerar a descentralização e “colocar mais poder nas mãos das pessoas”.
Ele disse:
“Há contra-tendências importantes para isso - como criptografia e criptomoeda - que tiram o poder dos sistemas centralizados e o colocam de volta nas mãos das pessoas. Mas eles vêm com o risco de serem mais difíceis de controlar. Estou interessado em aprofundar e estudar os aspectos positivos e negativos dessas tecnologias e a melhor maneira de usá-las em nossos serviços. ”
Como a CCN informou , o Facebook recentemente reverteu a proibição de anúncios criptografados em sua plataforma. A proibição foi inicialmente colocada para proteger seus usuários de fraude e roubo. O Facebook admitiu que a proibição foi intencionalmente ampla e revisitaria a política enquanto "trabalha para detectar melhor práticas publicitárias enganosas e enganosas". Uma vez que a proibição foi suspensa, o Facebook anunciou que permitiria que os candidatos pré-aprovados anunciassem em sua plataforma.
Embora o Facebook não tenha anunciado nenhum plano sobre como eles usariam a tecnologia blockchain em sua plataforma, está claro que eles estão buscando essa tecnologia com interesse. À luz da crise de dados enfrentada pelo Facebook, será interessante ver como eles utilizam essa tecnologia para melhorar seus serviços.
Imagens da Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário