sexta-feira, 20 de julho de 2018

O fundador da Silk Road, Ross Ulbricht, se junta ao Twitter

ross ulbricht

O fundador da Silk Road, Ross Ulbricht, atualmente cumprindo uma sentença de prisão perpétua, criou recentemente uma conta no Twitter sob o endereço @RealRossU .
Hi, this is Ross! I’m hoping to find my voice here after all these years of silence. It has been a strange journey, but I’m so grateful for all those who’ve shown love and support and held me up through the hard times. You give me strength. https://freeross.org/twitter-note.jpg 
Em uma carta postada no freeross.org, um site criado por familiares e amigos para ajudar a apoiar seu fundo de defesa legal, Ulbricht afirmou que não tem muita certeza sobre o que ele vai twittar, mas pretende descobrir isso juntos. Já faz quase cinco anos desde que ele esteve na prisão e ele espera que isso o ajude a “se sentir mais conectado com o exterior”. Sua conta atraiu cerca de 6500 seguidores em um dia.
Como a CCN informou , a Suprema Corte dos EUA negou que o operador da Rota da Seda apelasse de sua sentença em frente ao tribunal superior confirmando a decisão da 2ª Corte de Apelações. A equipe jurídica do Sr. Ulbricht esperava que a Suprema Corte ouvisse sobre a suposta violação dos direitos de quarta e sexta alteração durante a investigação e a condenação de seu caso. Eles alegam que os investigadores se entregaram a atos inconstitucionais, como coletar informações de tráfego da Internet sem um mandado. Da mesma forma, eles afirmam que o juiz de condenação havia imposto uma “sentença injustificável” com base em uma série de alegações pelas quais ele nunca foi condenado e acusado.
Ross Ulbricht está atualmente cumprindo uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional.
O Partido Libertário dos Estados Unidos recentemente solicitou por unanimidade que o Presidente Trump conceda um perdão total a Ross Ulbricht porque a condenação foi resultado da guerra às drogas. 20 organizações apresentaram Amicus Briefs em seu apoio. Freeross.org recentemente criou uma petição solicitando uma clemência por sua sentença de vida dupla.
Em um tweet subseqüente algumas horas depois, Ross afirmou que recebeu nove páginas de comentários da petição pelo correio e foi informado sobre todos os retweets e juros gerados. Ele ficou “profundamente comovido” com a resposta e sente “o começo dessa conexão que eu esperava”.
Esta não é a primeira vez que um prisioneiro de alto perfil se juntou ao gigante da mídia social Twitter, Chelsea Manning entrou no site em 2015 e ditou sua comunicação por telefone que foi então publicada por terceiros.

Imagem em destaque da FreeRoss.org
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário