terça-feira, 31 de julho de 2018

Bitcoin cai para US $ 7.800 mas volta instantaneamente para US $ 8.150, Tokens sofrem

Momento de preço do Bitcoin

Em 31 de julho, o preço do bitcoin caiu 4%, de US $ 8.150 para US $ 7.800, já que tanto as criptomoedas principais quanto as pequenas fichas de capitalização de mercado despencaram.

Poucas horas após sua queda de 4%, o preço do bitcoin subiu de US $ 7.800 para US $ 8.150, demonstrando uma recuperação instantânea de sua queda relativamente grande. No entanto, outros ativos e tokens digitais importantes não conseguiram se recuperar, caindo por grandes margens contra o bitcoin e o USD.

Recuperação do Bitcoin

Em 30 de julho, a CCN observou em seu relatório que o valor do bitcoin deve cair de US $ 8.150 para o mais alto, de US $ 7.000, devido à instabilidade no mercado.

“Se o BTC não mantiver seu volume e ficar abaixo da marca de US $ 8.100, é possível que o BTC teste um nível de suporte importante em US $ 8.000 e apresente uma queda abaixo da marca de US $ 8.000. Se a BTC encontrar estabilidade na região mais baixa da região de US $ 8.000, um fundo de curto prazo provavelmente será de US $ 8.000, com recuperação esperada para US $ 8.500 ”, diz o relatório da CCN.

Como esperado, o preço do bitcoin caiu abaixo da marca de US $ 8.000, mas a rápida recuperação do bitcoin do nível de US $ 7.800 não foi prevista pela maioria dos traders, como ocorreu em um período tão curto de tempo.

Alguns investidores, incluindo Peter Brandt, afirmaram que, no médio prazo, um aumento de preço para US $ 9.400 é uma possibilidade para a BTC, após um possível recuo nos próximos dias. Dado que a BTC testou os US $ 10.000 duas vezes nos últimos três meses, um movimento para a região de US $ 9.000 é um cenário plausível.

Também é importante reconhecer o movimento de fundos de outros ativos digitais importantes e tokens de capitalização de mercado para BTC, demonstrado pela falta de volume e impulso mostrados pela maioria das criptomoedas.

Tokens como WanChain, Decentraland, Ontology e ICON, que registraram fortes desempenhos contra a BTC até junho, caíram quase 30% contra a BTC e o dólar americano desde o início de julho.

Mesmo a EOS, um protocolo blockchain de US $ 7 bilhões apoiado por investidores bilionários como Peter Thiel e Mike Novogratz, caiu mais de 7% nas últimas 24 horas, apesar da rápida recuperação do BTC em relação ao nível de US $ 7.800.

Com base na falta de confiança dos investidores na tendência de curto prazo do mercado de criptomoedas, como demonstrado pelo fraco desempenho das criptomoedas alternativas, o recuo é mais provável. Se a tendência atual continuar, o preço do BTC provavelmente cairá abaixo da marca de US $ 8.000 novamente nos próximos dias.
Aumento de 40% do Polymath durante a noite

Projeto de blockchain de títulos e valores mobiliários O Polymath subiu 40% durante a noite após a listagem da Binance. Por muitos meses, Polymath encontrou demanda de investidores no OKEx e em outras grandes plataformas, mas lutou para sustentar seu movimento devido à sua falta de presença na Binance. Embora seja esperada uma queda no futuro próximo devido à falta de impulso no mercado de BTC e criptomoeda, a Polymath experimentou um aumento maior no preço do que os investidores esperavam.

Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário