sábado, 14 de julho de 2018

Todas as Exchanges na Coreia do Sul atendem aos novos requisitos, dinheiro novo para entrar

Bitcoin da Coréia do Sul

A Blockchain Association da Coreia do Sul aprovou 12 trocas de criptografia incluindo Bithumb e UPbit durante a semana passada, de ter medidas de segurança adequadas e sistemas de gerenciamento interno em vigor.
Diversas publicações locais informaram que Bithumb, UPbit, Gopax, OKCoin Coréia, Korbit, Coineone, CoinZest, CPDAXX, HanbitKor, Huobi Coréia e NeoFrame e DexKor foram aprovados pela Blockchain Association da Coréia do Sul, uma instituição que supervisiona a indústria de criptomoedas e a setor de blockchain.
Após o anúncio da Associação Blockchain da Coréia do Sul, publicações locais relataram que uma nova onda de capital deve entrar no mercado de criptomoedas, dado que as trocas de criptografia foram essencialmente suspensas depois que o governo divulgou sua intenção de legitimar oficialmente o mercado de criptomoedas. e regular as plataformas de negociação de criptografia como instituições financeiras reguladas.

Investidores não estão felizes

bithumb
Como a CCN informou, Bithumb foi hackeado por aproximadamente US $ 40 milhões em criptocorrência no início deste ano.
A maioria dos investidores na Coréia do Sul reagiu negativamente ao anúncio positivo da Associação Blockchain da Coreia do Sul, devido à controversa decisão de aprovar o Bithumb .
Em junho, o Bithumb, a maior bolsa de criptografia da Coréia do Sul, sofreu um ataque de hackers que resultou na perda de mais de US $ 40 milhões, dos quais US $ 16 milhões foram recuperados após a invasão.
Mas, os investidores locais começaram a perder a confiança no Bithumb, que tem sido a principal troca de criptografia na Coréia do Sul por muitos anos, porque o câmbio desativou retiradas e depósitos imediatamente após a quebra de segurança até agora, por quase um mês, sem sinais de abertura. depósitos e levantamentos no futuro próximo.
A decisão da Bithumb de impedir que os usuários retirassem seus fundos levou os prêmios a ressurgirem no mercado de criptografia da Coreia do Sul, que o governo trabalhou incansavelmente para eliminar.
Em uma conferência de imprensa realizada em junho, o presidente da Comissão de Serviços Financeiros (FSC) Kim Yong-bum disse:
“As políticas práticas do governo levaram o 'Kimchi Premium' a desaparecer na Coreia do Sul. No seu auge, o 'Kimchi Premium' no mercado local de câmbio de criptomoedas atingiu 50%, devido ao aumento incomum na demanda e especulação. A partir de hoje, o preço das criptomoedas é quase idêntico a outros mercados, demonstrando estabilidade no mercado sul-coreano de criptomoedas. ”
Alguns dos comentários de usuários Bithumb nas comunidades criptomoeda online e publicações de notícias tradicionais ler :
“Bithumb, a troca que foi sozinha revivendo o Kimchi Premium, é aprovada? Não tenho tanta certeza disso ”, disse um investidor. “Livre-se do Bithumb. A bolsa criou o Kimchi Premium novamente e se o valor das criptomoedas cair no Bithumb, isso pode ter um impacto negativo no mercado global ”, acrescentou outro usuário.

Positivo Geral

O anúncio da Associação Blockchain da Coréia do Sul considerou apenas os sistemas de segurança das trocas de criptografia que estão em vigor a partir de hoje, não suas práticas e operações comerciais.
Com o lançamento das descobertas da Blockchain Association da Coréia do Sul, o governo da Coréia do Sul planeja reforçar as regulamentações no mercado local de troca de criptografia e blockchain, para facilitar o crescimento de startups emergentes e empresas que trabalham para avançar no setor de criptomoedas. .
Imagens em destaque da Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário