terça-feira, 3 de julho de 2018

Entrevista: CEO da imToken, a maior carteira Ethereum do mundo, fala sobre adoção de EOS na China

EOS

A imToken pode ter pouco reconhecimento de nomes no Ocidente, mas a empresa, que levantou US $ 10 milhões durante a recente rodada de financiamento da Série A, alega operar a maior carteira ethereum do mundo, que possui mais de 4 milhões de usuários ativos. .
ImToken recentemente adicionou suporte para EOS à sua carteira multi-moeda, que anteriormente suportava BTC, além de ETH. A CCN entrevistou recentemente o fundador e CEO da imToken Ben He para discutir o anúncio, bem como o interesse chinês na EOS.
CCN: O que motivou você a lançar uma carteira para a EOS à frente de outras criptomoedas mais estabelecidas?
Anteriormente, apoiamos os tokens ETH20, que geraram imensa tração no imToken e, em última análise, sentimos que a obrigação de criar nossa carteira EOS DPOS foi baseada no feedback de nossos usuários e no que eles estão procurando em uma carteira agora. Como resultado, quando a EOS lançou sua mainnet, queríamos oferecer suporte a esses usuários, já que com o imToken sendo a maior carteira Ethereum, houve um cruzamento natural com o crescente interesse na EOS. Ao mesmo tempo, o segundo maior mercado para o imToken é agora a Coréia do Sul, de onde atualmente 24% do volume de negociação EOS vem.
CCN: Do seu ponto de vista, como a EOS foi recebida por usuários e investidores chineses em criptomoedas?
Grande parte do interesse da China em criptomoedas é alimentada pelos incentivos financeiros advindos da aquisição e posse de tokens EOS. Ao mesmo tempo, para aqueles que estão em sintonia com a tecnologia blockchain subjacente, acreditamos que a EOS é um avanço técnico que ajudará a progredir a tecnologia blockchain com questões como escalabilidade, desempenho de through-put e on-chain.
CCN: Você vê a EOS como concorrente da Ethereum, ou ela preenche outro nicho no ecossistema de criptografia? O que você acha da variedade de controvérsias que cercaram a EOS desde o seu lançamento, talvez mais notavelmente a proposta de desfazer a constituição e substituí-la por uma nova?
EOS é uma nova tecnologia, e embora existam problemas e desvantagens que surgiram como resultado de sua introdução e lançamento de sua mainnet, pode-se esperar novas tecnologias. Pelo menos na China, há pessoas que vêem o potencial na tecnologia e no conceito que a EOS introduziu, por isso estamos naturalmente observando o processo e o resultado.
CCN: Quais outras moedas ou recursos você planeja adicionar à carteira do imToken em um futuro próximo?
Por enquanto, planejamos primeiramente oferecer suporte a tokens EOS e planejar a integração apenas das moedas que acreditamos serem procuradas por nossos usuários, inovadoras ou que possuam tecnologia sólida. Com isso dito, nosso plano é oferecer ferramentas de governança on-chain e outros kits de ferramentas de ecossistema que apoiarão nossos usuários que estão investidos no ecossistema EOS.
CCN: Tem mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar com nossos leitores?
Abrimos o código do nosso sistema de votação da estaca, que você pode encontrar aqui . Esperamos que isso incentive os desenvolvedores a criar seus próprios DAPPs que possam ser criados ou desenvolvidos com base em ferramentas que incentivem mais usuários de EOS a votarem ou participarem de sua governança.
Algumas respostas foram ligeiramente editadas para maior clareza.
Imagem destacada Shutterstock
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário