quinta-feira, 19 de julho de 2018

CEO da Coinbase acima de Rihanna na lista da Fortune

Brian Armstrong

A indústria de criptomoedas está agora tendo um enorme impacto na cultura contemporânea, ganhando reconhecimento não apenas como parte da indústria financeira, mas como uma considerável força cultural e econômica por si só.
Se a lista 40 Under 40 da revista Fortune for a mais recente , um programador russo-canadense de 24 anos de Toronto, que só entrou no centro das atenções em 2013, é apenas um pouco menos influente do que Rihanna, uma das maiores estrelas pop do mundo. - e isso nem é a maior história.

Ícones de Cripto Inundação da Fortune 40 Under 40

A lista 40 abaixo dos 40 contém os nomes dos jovens mais influentes do mundo nos negócios. A lista de 2017 teve nomes como o presidente francês Emmanuel Macron e a estrela do tênis Serena Williams.
A lista deste ano tem os grandes sucessos de sempre, como o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, no número dois, e o CEO do Instagram, Kevin Systrom, no número um. O que chama particularmente a atenção desta vez é a presença de um grupo de números da indústria de criptomoeda colocados relativamente bem pela primeira vez.
O co-fundador da Coinbase, Brian Armstrong, aparece no número 20, um lugar à frente de Rihanna. Talvez ainda mais significativamente, o número 22 e o número 24 são ocupados pelo fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, e pelo fundador da Robinhood , Vlad Tenev, respectivamente.
Adam Draper é uma das pessoas mais entusiasmadas com a lista e suas implicações para a crescente estatura e percepção das criptomoedas. fundador do Boost VC capturou o clima com um tweetanimado que dizia:
"Isso é incrível! @brian_armstrong e @VitalikButerin e @vladtenev estão em # 20 e # 22 e # 24 na @FortuneMagazine # 40Under40. # 21 é @rihanna! '#Crypto é tão grande quanto #Riri' - novo slogan para nossa indústria. ”

Coinbase vê crescimento maciço

Ao lado de Fred Ehrsam, Armstrong, de 35 anos, liderou a Coinbase por um período de forte crescimento desde sua criação em 2012.
A plataforma agora possui mais de 13 milhões de usuários em 190 países. Em 2017, a Coinbase tornou-se uma das cinco únicas empresas de criptografia na época a obter uma BitLicense do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York. A inclusão de Armstrong na lista 40 Under 40 vem como um reconhecimento bem-vindo por seu papel no crescimento da criptomoeda, de uma obscura curiosidade da internet para uma realidade financeira global.
À medida que a criptomoeda cresce e alcança mais reconhecimento como classe de ativos negociáveis, especialistas do setor como Barry Silbert acreditam que o bitcoin e outras criptomoedas estão perto de alcançar a estabilidade e serão inevitavelmente aceitos como partes legítimas do sistema financeiro global.
De fato, os fãs de Rihanna poderão em breve comprar diretamente seus álbuns e ingressos para shows com criptomoeda. Quando isso acontece, provavelmente não parecerá muito difícil dizer que “a criptografia é tão grande quanto Riri”.
Imagem em destaque do TechCrunch / Facebook
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário