sexta-feira, 6 de julho de 2018

Mercado de Criptomoedas perde US $ 13 bilhões com Bitcoin, Ripple e Bitcoin Cash registrando 6% de perdas

Preço do bitcoin Preço do ethereum

Apesar do forte volume do mercado de criptografia, os principais ativos digitais, incluindo bitcoin, Ripple, Bitcoin Cash, Ethereum e EOS registraram grandes perdas em relação ao dólar americano.
Enquanto o Bitcoin demonstrou um leve declínio de 1 por cento no valor, Ripple, Bitcoin Cash e EOS, a terceira, quarta e quinta maiores criptomoedas no mercado global por valorização, perderam 6 por cento do seu valor em relação ao dólar norte-americano em 6 de julho.

Volume forte

O volume de bitcoin e éter, a criptomoeda nativa do protocolo Ethereum, aumentou para US $ 4,9 bilhões e US $ 1,8 bilhão, respectivamente, de US $ 3 bilhões e US $ 1 bilhão na semana passada.
Assim, a estabilidade de quatro dias, de 2 de julho a 6 de julho, mostrou que se esperava que o bitcoin se movesse por uma grande margem, tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo. Uma queda abaixo do nível atual para a marca de US $ 6.300 provavelmente fará com que o preço do BTC caia abaixo do nível de US $ 6.000, forçando o mercado de criptografia a entrar novamente em uma pequena correção pela segunda vez no último mês.
Se o preço do bitcoin ultrapassar a marca de US $ 6.700 nas próximas 24 horas, a tendência de baixa atual pode ser revertida para uma alta de curto prazo, mas com base na tendência de preço do BTC nas últimas 24 horas, uma quebra acima da marca de US $ 6.700 é altamente improvável.
Considerando que o éter não conseguiu ultrapassar a linha de tendência descendente desde maio várias vezes nesta semana e os principais ativos digitais se esforçaram para ganhar impulso nos últimos três dias, um provável resultado do atual mercado de criptografia é uma tendência de queda para a região de US $ 250 bilhões.

Investidores esperam mais uma queda antes do Bull Rally

Anteriormente, Arthur Hayes, CEO da BitMEX, disse que o bitcoin alcançará US $ 50.000 até o final de 2018, mas sofrerá uma correção e cairá para o nível de US $ 3.000 a US $ 5.000 no curto prazo.
Clem Chambers, CEO da ADVFN, um provedor de dados financeiros, disse que espera que o preço da BTC caia para a marca de US $ 2 mil antes de se recuperar e voltar para a maior alta de US $ 20 mil em dezembro.
“Ele provavelmente atingirá US $ 2.000 antes de atingir US $ 20.000. Eles não estão criando dinheiro suficiente para fazer o mundo girar. As criptomoedas estão preenchendo esse vácuo. Porque essa é uma sucção econômica acontecendo e as criptomoedas estão preenchendo esse vácuo. Isso gerará um aumento econômico (para o Bitcoin) ”, disse Chambers.
Como a CCN informou, a correção de 2018 do bitcoin está demonstrando uma tendência semelhante à correção em 2014 com um movimento de preço de avanço rápido. Uma queda para US $ 2.000 a US $ 3.000 significaria que o preço do bitcoin sofreria uma queda de 90% em relação à sua maior alta de todos os tempos, a pior correção na história da criptomoeda.
A evidente diferença na estrutura de mercado e na certeza regulatória envolvendo as criptomoedas como classe de ativos emergentes evitará que a bitcoin caia para US $ 2.000 a US $ 3.000. Mas, um intervalo entre US $ 5.000 e US $ 6.000 é mais provável.
Imagem em destaque da Shutterstock.
Quer saber O Que Realmente Está Fazendo Pessoas COMUNS Ganhar Muito Dinheiro Através do Bitcoin? Clique Aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário