terça-feira, 16 de julho de 2019

Bitcoin cai abaixo de US $ 10.000 - Quando o sangramento vai parar?

preço de bitcoin cai abaixo de US $ 10.000

Em poucos minutos, o preço do bitcoin caiu de US $ 10.500 para menos de US $ 9.900 em uma queda abrupta, fazendo com que o restante do mercado de criptografia caísse em grandes margens.

Preço de Bitcoin Danificado Abandona o Nível Psicológico Crucial

Como o preço do bitcoin caiu 4,5% no dia, outros grandes ativos de criptografia como a ethereum, bitcoin cash, ripple (XRP) e litecoin caíram 4 a 10 por cento em relação ao dólar dos EUA.
Gráfico de preços do bitcoin mostrando o crash do BTC abaixo de $ 10.000
O preço do bitcoin voltou a cair por meio de suporte psicológico a US $ 10.000. Fonte: TradingView
Ao longo desta semana, analistas técnicos e traders disseram que embora permaneçam otimistas em geral na tendência de curto e médio prazo do bitcoin e do restante do mercado, o bitcoin abaixo de um nível de suporte de US $ 11.000 pode deixar o ativo vulnerável outra correção.
Nick Cote, um comerciante de criptomoedas, disse :
"O retorno de Bearish respeitado em US $ 11.000 do suporte da Bullish foi respeitado em US $ 9.700. O viés de Bearish permanece até que nós reivindicamos o nível de US $ 11.000."
Pior ainda, US $ 10.000 representam um apoio psicológico crucial - se não técnico -.
O trader do Texas West Capital, Scott Melker, também afirmou que o preço do bitcoin poderia potencialmente encontrar um fundo provisório de US $ 7.246 se não conseguir se recuperar rapidamente no curto prazo.
Com as críticas sobre as criptomoedas por Trump o cenário é de baixa a curto prazo e alta de longo prazo
Embora as críticas ao bitcoin e ao mercado de criptomoedas do presidente dos EUA, Donald Trump, e do secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, fossem vistas como fatores positivos para a conscientização do mercado por parte de alguns executivos do setor, é possível que as observações negativas tenham um impacto imediato no mercado.
Por meio de um resumo da Casa Branca , Mnuchin enfatizou que as autoridades financeiras, incluindo a FinCEN, a SEC e a CFTC, reforçariam sua supervisão sobre o setor de criptografia.
“Os Estados Unidos estão na vanguarda das entidades reguladoras que fornecem criptomoedas. Não permitiremos que provedores de serviços de ativos digitais operem nas sombras e não tolerarão o uso de criptomoedas em apoio a atividades ilícitas ”, disse ele.
A posição geral em relação ao setor de criptografia pelo governo Trump e a má vontade do governo dos EUA em aprovar o Libra , um ativo de criptografia criado por um consórcio liderado pelo Facebook, poderia ter obscurecido o sentimento em torno do mercado.

Ainda assim, os analistas percebem vários fatores fundamentais, tais como o surgimento de novas plataformas de negociação, o lançamento da plataforma de testes de Bakkt, eo próximo redução para metade bloco recompensa da rede Bitcoin como potenciais variáveis que poderiam ajudar o mercado a recuperar o seu pé e prossigo para novos máximos.
Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário