domingo, 7 de julho de 2019

Queda de 20% do Bitcoin de 2019 não vai matar fortes fundamentos otimistas


 
Desde 26 de junho, nas últimas três semanas, o preço do bitcoin caiu de US $ 13.868 para cerca de US $ 11.200 em 20% em relação ao dólar americano.
Depois de registrar um aumento de 250% no valor acumulado no ano em seu pico anual, um recuo para o bitcoin foi geralmente antecipado pelos traders.
O preço do bitcoin caiu cerca de 20 por cento em relação à sua alta anual, a $ 13.868 contra USD
Após seu declínio de 20%, os fundamentos para o ativo de criptografia dominante permanecem fortes, como visto em sua taxa de hash atingindo um recorde histórico.

O que a taxa de hash de bitcoin alta de todos os tempos indica?

Desde janeiro de 2019, a taxa de hash da rede de blockchain do Bitcoin aumentou de cerca de 35 e de 75 para 75, alcançando um recorde de alta em cerca de dez meses.
Até dezembro de 2018, a mineração de bitcoin não era lucrativa para a maioria dos mineiros, mesmo para grandes instituições que operam centros de grande escala com compromissos de longo prazo para eletricidade barata.
A taxa de hash da rede blockchain Bitcoin alcançou um novo recorde de alta
Como o preço do bitcoin começou a subir em abril e finalmente alcançou uma alta anual em torno de US $ 14.000, a taxa de hash da rede de blockchain do Bitcoin aumentou, dobrando em apenas três meses.
O pico na taxa de hash de uma rede blockchain é muitas vezes considerado um importante indicador de força, porque a taxa de hash representa a quantidade de poder computacional que protege a rede.
Um aumento consistente na taxa de hash também indica que um número crescente de mineradoras está comprometendo mais recursos na mineração do ativo, sugerindo que as mineradoras antecipem o aumento do preço do bitcoin no médio a longo prazo.
Falando ao canal Fast Money da CNBC, Brian Kelly, CEO da BKCM, afirmou que os mineiros com quem conversou disseram que adquiriram capital suficiente para financiar suas operações durante o próximo ano sem vender bitcoin, esperando que a rede sofra uma recompensa em bloco pela metade em maio de 2020.
“Eu conversei com um monte de mineradores ao redor do mundo, muitos deles disseram que venderam bitcoins suficientes para nos levar até o próximo ano e nós vamos acumular bitcoins neste momento e nós não somos vai vendê-lo e o fornecimento de bitcoin será cortado pela metade. Apenas uma economia simples real: muita demanda atinge pouco, o preço aumenta ”, disse Kelly .
Quando um protocolo de blockchain de prova de trabalho (PoW) sofre uma recompensa de bloqueio pela metade, a taxa na qual seu ativo de criptografia nativo, que é BTC no caso da rede Bitcoin, é reduzido pela metade.
Como tal, na ocorrência de redução pela metade, o suprimento circulante de bitcoin nas trocas convencionais e nas trocas over-the-counter (OTC) cai, o que historicamente tem atuado como um catalisador para a bitcoin e o restante do mercado crypto.

A metade é a próxima grande narrativa

Existem vários fatores fundamentais sólidos em termos de taxa de hash crescente, um número crescente de locais de negociação e aumento do fluxo de capital institucional que são considerados catalisadores potenciais de bitcoin.
Mas, à medida que o mercado se aproxima do final de 2019, a narrativa da recompensa em bloco pela metade deve se fortalecer, estudos esses que empresas de investimento como a Grayscale descobriram que muitos investidores não estão cientes.
“A redução pela metade está próxima o suficiente para que seja hora de começar a falar sobre isso com mais seriedade, mas longe o suficiente no futuro que não está claro se o preço é comercializado de forma eficiente. Na verdade, com base em conversas anedóticos com participantes do mercado, fomos surpreendidos ao saber que muitos deles nem sequer tinham conhecimento deste evento,”um relatório Graysacle ler .
Clique aqui para um gráfico de preços de bitcoin em tempo real.

CCN assume o Bitcoin VS Gold


Joseph Young

Analista de Finanças e Criptomoedas baseado em Hong Kong. Contribuindo regularmente para CCN e Hacked. Fornecendo insights exclusivos sobre o espaço de criptografia e fintech desde 2012.
Fonte:ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário