quarta-feira, 24 de julho de 2019

Esta criptomoeda cresceu 140% contra o Bitcoin e pode estar apenas se aquecendo

crise de bitcoin

O forte aumento do bitcoin de US $ 3.693,85 no início de 2019 para US $ 13.880 no mês passado deixou muitas altcoins em ruínas. Muitas pessoas abandonaram suas criptomoedas em favor do crescente bitcoin.
Enquanto outras altcoins sofreram desvalorizações brutais contra o bitcoin, houve uma que conseguiu ir contra a maré. Ren (REN / BTC) abriu o ano em 549 satoshis. Sete meses depois, chegou a 1.342 satoshis. Esse é um impressionante ganho de 144,44%, enquanto quase todas as criptomoedas despencaram contra o bitcoin.
A melhor coisa sobre a ascensão de Ren é que a festa do touro está apenas começando.
Ren construiu uma base sólida por mais de sete meses
A principal razão pela qual acreditamos que Ren poderia ter um enorme potencial ascendente é devido ao seu longo período de acumulação. Uma olhada no gráfico diário mostra que o token criptográfico ficou preso no acúmulo de alcance de 6 de dezembro de 2018 a 20 de julho de 2019. Durante esse período, a criptomoeda foi negociada em uma ampla faixa entre 400 satoshis e 890 satoshis.
Base REN
Ren construiu uma extensa base que alimentaria seu mercado em alta | Fonte: TradingView
Com uma base sólida no lugar, Ren quebrou um grande padrão de fundo duplo no gráfico semanal, quando tirou a resistência de 890 satoshis em 20 de julho. O breakout sinalizou o início da tendência de alta a partir da perspectiva macro.
Ren padrão duplo de fundo duplo
Grande breakout padrão de fundo duplo para inflamar o mercado de touro | Fonte: TradingView
O breakout técnico atraiu seguidores de tendência e compradores de breakout. Como resultado, Ren lançou um comício de rompimento que levou o mercado à sua alta de 1.342 satoshis em 2019.

Ren parece ser um forte candidato a criptomoeda com buy-on-dip

Com um ganho de mais de 140% no ano, a criptomoeda está madura para uma correção significativa. Até agora, estamos vendo sinais de exaustão de alta a curto prazo.
Observamos uma divergência de baixa no RSI diário. Além disso, a criptocorrência está sendo negociada em condições de sobrecompra, tanto no período diário quanto no semanal. Por último, há um grande pavio em cima da vela diária de hoje que indica a realização de lucros.
Correção Ren
Ren está maduro para um recuo, já que sinaliza sinais superaquecidos | Fonte: TradingView
Mesmo com esses sinais de baixa, Ren permanece em tendência de alta técnica. Assim, Ren parece ser um forte candidato a buy-on-dips.
O primeiro nível de interesse é o ponto médio atual de 1115 satoshis. Se os touros mantivessem esse nível, a resistência de 1.340 satoshis provavelmente não duraria muito.
Por outro lado, um movimento abaixo de 1.115 satoshis provavelmente reduzirá o preço para 890 satoshis. Nesse ponto, o mercado estaria subvalorizado e essa condição catalisaria a retomada da tendência de alta.
Níveis REN
Ren níveis mapeados para o investidor de varejo | Fonte: TradingView
Portanto, a maneira inteligente de negociar Ren é praticando paciência.
Permitir que a correção ocorra. Se o ponto médio da faixa sobreviver ao recuo, então Ren provavelmente tirará a resistência de 1.340 satoshis e imprimirá novos máximos. Caso contrário, você pode escolher entre 890 satoshis e subir na próxima onda.
Em ambos os casos, os compradores desse recuo provavelmente serão recompensados ​​nas próximas semanas.

Resumindo: Ren é uma jóia de Small-Cap

Com o bitcoin começando a mostrar sinais de fraqueza, acreditamos que os participantes do mercado poderiam rotacionar seus lucros e capital em altcoins fortes. Ren é um dos poucos criptos que mostra uma força significativa contra o bitcoin. Enquanto os indicadores técnicos estão superaquecidos, o recuo esperado dá a você a chance de entrar em posições longas a um bom preço antes que o mercado retome sua tendência de alta esperada.
O alvo inicial é de 1.790 satoshis. Acima disso, é provável que o céu azul para Ren.

Assista a lenda do Bitcoin



Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário