terça-feira, 23 de julho de 2019

Bitcoin irá aniquilar o dólar, e Alex Jones está apavorado

Alex Jones tem medo que o bitcoin substitua o dólar.

Alex Jones estava em total acordo com a multidão Bitcoin por cerca de cinco segundos esta semana, quando ele proclamou a morte lenta das moedas fiduciárias.
No entanto, na próxima respiração, ele advertiu que o substituto para o cadáver fiat inflado seria algo ainda mais aterrorizante: um “sistema blockchain ou estilo Bitcoin” dirigido pelos globalistas.

Bitcoin: o assassino de dinheiro

Durante o episódio de 22 de julho de seu programa principal, Infowars, Alex Jones pressagiou a morte lenta das moedas globais devido à inflação, afirmando:
“Os globalistas já inflaram as moedas mundiais pior do que a República de Weimar, pior do que o Zimbábue jamais imaginou. E então é uma corrida por diferentes moedas para ver qual delas pode ficar mais solvente porque todos os outros vão cair. ”
Durante os piores momentos na Alemanha e no Zimbabué, eram necessários carrinhos de mão para transportar dinheiro suficiente para comprar um pedaço de pão. Esses tempos ainda não acabaram, mas você sabia que seu dinheiro vale apenas um terço do que era em 1980?
Nos EUA, a inflação continua, mas o uso cotidiano do dinheiro está se esgotando . Da mesma forma, na Grã-Bretanha, o uso de notas e dinheiro deve cair para 21% até 2026 . As áreas remotas do país já estão sendo afetadas, já que a circulação de caixa cai abaixo dos níveis utilizáveis.
Jones passou a declarar a morte do dólar e sugeriu que o Bitcoin - ou um sistema no estilo Bitcoin - está sendo posicionado para substituí-lo.
“De quem sobreviver, será a base para o novo sistema blockchain global, estilo bitcoin. Então estamos chegando ao fim da era. Não há como consertar o dólar a essa altura, não há como voltar atrás.

O novo chefe: assim como o antigo chefe?

Alex Jones Bitcoin Joe Rogan
Alex Jones esteve em ambos os lados da cerca Bitcoin. Fonte: YouTube / PowerfulJRE
O líder do Infowars se espalhou pelos dois lados da linha quando se trata do Bitcoin nos últimos anos. Ele uma vez aceitou doações de Bitcoin em seu site Infowars, mas essa opção já foi removida. Mais recentemente, Alex Jones foi atrás do Bitcoin via Jack Dorsey , dizendo que a avaliação do Bitcoin no podcast do JRE pelo CEO do Twitter equivale a uma bomba e um lixo. 
Jones também fez a afirmação ousada de que George Soros certa vez lhe ofereceu US $ 5 milhõespara anunciar e bombear o Bitcoin.
Mesmo entre os credores do Bitcoin, a questão permanece: o BTC é realmente a moeda da liberdade que ele é? Ou é simplesmente o peão digital final no final do jogo globalista ?
Como com tudo que Jones diz, há espaço para interpretação. Mas se o Bitcoin / blockchain está sendo configurado como o próximo sistema controlado globalmente, então o novo chefe não é melhor que o antigo chefe.
De fato, pode haver muitas magnitudes piores. Pelo menos com decreto, você pode esconder o dinheiro debaixo da cama e trocá-lo em círculos locais por produtos e serviços proibidos / ilegais.
No momento, a proliferação de mercados de darknet é uma evidência de que o Bitcoin pode desempenhar o último papel. Da mesma forma, a saga em andamento de Craig Wright é a prova de que milhões podem ser mantidos em sigilo, apesar dos melhores esforços do sistema legal.

O rosto corporativo da criptomoeda

Mas se o Bitcoin for realmente o futuro, e o futuro for governado pelas mesmas pessoas que governam o presente, então esse não será o caso por muito tempo. A única maneira de o Bitcoin ter sucesso com sua virtude intacta é destruir o sistema atual - não se tornar parte dele. Caso contrário, blockchain será lembrado como o precursor da tirania econômica, ao invés de seu libertador.
Como Alex Jones avisa, estamos no final de uma era. Dado o rápido declínio no uso de dinheiro para propósitos cotidianos, parece haver pouca dúvida de que o futuro do dinheiro é digital. Mas quem vai ser responsável por esses dígitos - eles ou nós?
Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário