quarta-feira, 10 de julho de 2019

US $ 13.000: o preço do Bitcoin aumenta 30% em ganhos de 8 dias; O que há por trás da recuperação?

bitcoin, preço bitcoin

Nas últimas 24 horas, o preço do bitcoin registrou um ganho de cerca de US $ 1.000 e ultrapassou US $ 13.150 nas principais bolsas de criptomoedas, demonstrando um forte impulso em relação ao dólar americano.
O preço do bitcoin subiu 30% nos últimos oito dias contra US $
O movimento ascendente do bitcoin vem depois de ter visto um grande recuo de 30% no início deste mês, durante o qual o ativo de criptografia dominante caiu para apenas US $ 9.700.
Bitcoin subiu 30% em pouco mais de uma semana, quais são alguns fatores?
Desde que caiu abaixo de US $ 10.000, o preço do bitcoin subiu mais de 30% em oito dias.
Analistas técnicos disseram que a recuperação do bitcoin de correções de curto prazo relativamente grandes fortaleceu a base da atual recuperação do ativo.
Um analista técnico de criptografia disse :
O BTC Bull Run mal começou. De acordo com o fractal 2015, a estrada para 6 dígitos foi confirmada quando quebramos $ 10K. Será uma jornada repleta de FUD, proibições, hacks e todo tipo de manipulação. Mas nada que valha a pena é fácil, especialmente a liberdade financeira.
Embora se acredite que o aumento do preço do bitcoin nos últimos dois a três meses seja técnico, há importantes fatores contribuintes fundamentais que atuaram como potenciais catalisadores de todo o mercado de criptografia.
Juntamente com a entrada consistente de capital institucional através de soluções de custódia, veículos de investimento e mercados futuros, a taxa de hash da rede de blockchain Bitcoin registrou sua taxa mais rápida de crescimento na história.
“O hashrate da rede Bitcoin acaba de registrar seu maior crescimento na história. O hashrate total do BTC Bitcoin (em média móvel de 7 dias) aumentou em 13.11 EH / S nos últimos 30 dias - seu ritmo mais rápido de todos os tempos ”, disse a Binance Research.
🔔 has reached an all-time high realized market cap of $92.2 billion🎉

A crypto asset’s realized cap is calculated by valuing each unit of the supply at the price at the last time it moved on-chain:
54 people are talking about this
Um aumento na taxa de hash do blockchain do Bitcoin sugere crescimento na quantidade de poder de computação que protege a rede, o que historicamente indica um aumento geral na confiança do ecossistema de mineração.
Brian Kelly, CEO da BKCM, afirmou que muitas mineradoras já adquiriram capital para financiar suas operações nos próximos 12 meses com a intenção de não vender bitcoin no futuro próximo.
À medida que a recompensa em bloco pela metade da rede Bitcoin se aproxima e as mineradoras vendem menos BTC para o mercado global via bolsas de balcão (OTC), o declínio na oferta pode afetar o preço do ativo.
“Eu conversei com um monte de mineradores ao redor do mundo, muitos deles disseram que venderam bitcoins suficientes para nos levar até o próximo ano e nós vamos acumular bitcoins neste momento e nós não somos vai vendê-lo e o fornecimento de bitcoin será cortado pela metade. Apenas uma economia simples e real: muita demanda está atingindo pouca oferta, o preço aumenta ”, disse Kelly no programa Fast Money da CNBC.

Altcoins estão lutando

Apesar do ganho de 30% de bitcoin nos últimos oito dias, as altcoins lutaram contra o BTC.
Enquanto o bitcoin registrou um ganho de quatro por cento no dia, outros ativos como Ethereum, XRP, Litecoin e Bitcoin Cash registraram perdas na faixa de um a três por cento em relação ao dólar dos EUA.

O crescente domínio da BTC sobre o mercado global de criptografia, complementado por seu aumento no preço, sugere que os investidores estão expressando mais confiança na BTC, devido aos fatores fundamentais no horizonte que poderiam impulsionar sua dinâmica ao longo de 2019.
Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário