domingo, 21 de julho de 2019

Crescimento do preço do Bitcoin vai acompanhar a consolidação, revelam especialistas do mercado

bitcoin, preço bitcoin

Desde 10 de julho, em duas semanas, o preço do bitcoin caiu de mais de US $ 13.000 para US $ 10.600, mais de 18% em relação ao dólar americano.
No seu ponto mais baixo este mês, o preço do bitcoin chegou perto de cair abaixo do nível de US $ 9.000, caindo para tão baixo quanto $ 9.080.
Bitcoin, preço de bitcoin
O preço do bitcoin diminuiu ligeiramente após ultrapassar US $ 11.000 no dia. Fonte: ConMarketCap
Embora a BTC tenha mostrado uma recuperação relativamente forte ao longo da semana passada, a empresa tem lutado para ultrapassar os US $ 11.000, o que tem funcionado como um nível de resistência chave para o bitcoin ao longo de julho.
Consolidação para bitcoin esperado
Michael Novogratz, um investidor bilionário e CEO da Galaxy Digital, disse que o bitcoin provavelmente está se consolidando antes de iniciar seu próximo movimento em alta em um comunicado.
“Se o BTC for para $ 100, é o fim do jogo. Não vai. Já se estabeleceu como uma reserva de valor. Pare de desperdiçar seu tempo com esses tweets e sair e aproveitar o verão. O BTC está se consolidando antes de seu próximo passo, ”ele disse .
Josh Rager, analista técnico de criptomoeda e trader, indicou que, do ponto de vista técnico, o bitcoin não rompeu de forma clara o nível de resistência de US $ 10.850, que muitos traders enfatizaram nos últimos dias.
"Resistência de quadros de tempo diários fez o seu trabalho e preço fechou abaixo de $ 400 + pavio. É sempre bom esperar por um novo teste para garantir que uma resistência quebrada seja suportada e este é um exemplo claro Neutro no momento e ainda no alcance" observouRager.
Quando o preço do bitcoin inicialmente ultrapassou US $ 10.500 após registrar uma alta de nove por cento em poucos minutos em 19 de julho, os traders indicaram que o nível de resistência de US $ 10.850 teria que ser quebrado para confirmar que a tendência de curto prazo do ativo é otimista.
“10h. Nenhuma reação violenta, nenhuma rejeição - BTC parece decente. Vamos ver a reação nesta próxima resistência. Soco e fechar acima de US $ 10.850 e as coisas começam a olhar substancialmente bullish “, um comerciante disse na época.
A Bitcoin não conseguiu recuperar US $ 10.850 desde então, apesar de ultrapassar brevemente US $ 11.000 em 20 de julho.

Fatores Fundamentais

Como o preço do bitcoin caiu um pouco desde o início de julho, metais preciosos como prata e ouro estão se preparando para ter sua melhor semana nos últimos anos.
Ainda assim, o executivo da Equity Armour Investments, Brian Stutland, afirmou que os ativos de criptografia, como o bitcoin, poderiam atrair os investidores no médio prazo, se as taxas de juros nas principais economias, incluindo os EUA e a Europa, caíssem no curto prazo.
“Eu acho que a saída das moedas fiduciárias ainda é real. Se as taxas de juros ficarem abaixo de 2% nos Estados Unidos, se elas ficarem negativas na Europa, [se] elas permanecerem no Japão, onde mais você vai investir seu dinheiro? E é aí que você olha para os metais, você olha para a criptomoeda como um lugar para fazer isso. Então, prata pode ser uma venda, mas acho que o ouro é uma compra ”, disse ele .
Fatores macroeconômicos poderiam contribuir para a recuperação de bitcoin a médio prazo e para o restante do mercado de criptografia nos próximos meses, mas, no curto prazo, os traders aparentemente permanecem cautelosamente pessimistas na tendência do mercado.

Assista a lenda do Bitcoin

Fonte: ccn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário