sábado, 27 de janeiro de 2018

Principais ganhos de recuperação de criptomoedas, Bitcoin e Ethereum 5%

Bitcoin Cash Ethereum Preço

Depois de registrar uma pequena correção em 26 de janeiro, grandes criptomoedas incluindo bitcoin, Ethereum e Cardano aumentaram em mais de 5%.
O NEM, que diminuiu significativamente em termos de valor após a exchange japonesa, CoinCheck anunciar uma invasão de US $ 530 milhões em sua hot wallet NEM, também registrou um aumento de preço de 5,6%.

Bitcoin e Ethereum

Uma vez que ocorreu uma grande correção no final de dezembro, a maioria das criptomoedas no mercado não conseguiu recuperar de volta aos seus máximos de todos os tempos. O Bitcoin ainda baixou quase 50% do seu máximo histórico em US $ 19.000, e outras criptomoedas como a Ripple e Bitcoin Cash estão quase abaixo de 70% da máxima de todos os tempos.
Em um ponto, a Ripple se aproximou de US $ 150 bilhões em avaliação de mercado, mas a partir de 27 de janeiro, o maketcap da Ripple permanece abaixo de US $ 50 bilhões. Essa é uma queda de 3 vezes dentro de um período de dois meses.
O Ethereum caiu menos do seu máximo histórico em US $ 1.300 e tem sido uma das principais criptomoedas de melhor desempenho no mercado. Ele manteve acima da marca de US $ 1.000 ao longo de várias correções principais e hoje, o preço da Ether, a criptomoeda nativa da rede Ethereum, aumentou 4.6 por cento.
Na semana passada, o fornecedor de serviços financeiros de US $ 9 bilhões, Stripe, observou que, devido às altas taxas e aos longos tempos de confirmação da rede Bitcoin, começou a procurar alternativas no mercado global de criptomoeda para bitcoin. Stripe mencionou Ether e outros tokens lançados em cima do protocolo Ethereum, como o OmiseGo.
"As taxas aumentaram bastante. Para uma transação regular da Bitcoin, uma taxa de dezenas de dólares dos EUA é comum, tornando as transações da Bitcoin tão caras quanto as taxas dos bancos. Por isso, vimos o desejo de nossos clientes de aceitação do Bitcoin diminuir. E dos negócios que estão aceitando o Bitcoin on Stripe, vimos suas receitas de Bitcoin diminuírem substancialmente ", disse o time Stripe.
Atualmente, as taxas na rede Bitcoin são menos de US $ 1, porque o volume diário de transações da bitcoin diminuiu ao longo das últimas semanas. Quando a demanda por picos de bitcoin novamente à medida que o preço aumenta, é provável que as tarifas também aumentem.
Os fornecedores de serviços financeiros como a Stripe acreditam que, a curto prazo, as empresas podem se afastar do bitcoin devido às suas altas taxas para outras altcoins como a Ethereum. A adoção do Ethereum pelos varejistas poderia ser um fator determinante para o crescimento do preço médio e longo prazo.
"Estamos interessados ​​no que está acontecendo com o Lightning e outras propostas para permitir pagamentos mais rápidos. OmiseGO é uma proposta ambiciosa e inteligente; mais amplamente, Ethereum continua a gerar muitos projetos de alto potencial ", acrescentou Stripe.
Enquanto a rede Ethereum não foi projetada especificamente para processar pagamentos, tornou-se uma moeda digital amplamente utilizada. Está processando 7x mais transações do que bitcoin, com um volume de transações diário de 1,4 milhão. O rápido aumento na base de usuários da Ethereum levou seu preço a aumentar nas últimas semanas.

Ripple

Por um mês, a Ripple tem lutado para demonstrar qualquer forte sinal de recuperação apesar de várias parcerias de alto perfil que garantiu com empresas como o MoneyGram e os principais bancos sul-coreanos. As instituições financeiras japonesas e sul-coreanas deverão lançar a integração da Ripple no início de fevereiro. Se a integração for bem sucedida, ela será refletida de forma positiva pela tendência de preços da Ripple. Caso contrário, o preço da Ripple poderia continuar a diminuir no curto prazo.
Imagem destacada da Shutterstock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário