quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Rapper 50 Cent é agora um Milionário do Bitcoin

Resultado de imagem para rapper 50 cents

O Rapper 50 Cent passou a aceitar a bitcoin no o álbum "Animal Ambition" de 2014 que resultou em uma poupança de vários milhões de dólares.
Na terça-feira, o site de fofocas da celebridades TMZ informou que 50 Cent, cujo verdadeiro nome é Curtis Jackson, conquistou cerca de 700 BTC depois de começar a aceitar a criptomoeda para o álbum . Na época, o rapper estava aceitando pagamentos através da inicialização do processador BitPay. Na época, esse valor valia cerca de US $ 400.000 e, segundo a estimativa da publicação, suas participações valem em algum lugar entre US $ 7 milhões e US $ 9 milhões.
O artista confirmou o artigo à TMZ, postando seu texto para no Instagram e escrevendo: "Não é ruim para um filho do South Side, estou tão orgulhoso de mim". Em um comentário no site de mídia social, ele afirmou que havia esquecido o cache em bitcoin nos anos desde que a turnê Animal Ambition mudou.
Jackson tem uma história de sucesso empresarial, mais famosa como um investidor inicial em Glaceau, que a Coca-Cola adquiriu mais tarde por US $ 4,1 bilhões. Ele possui um extenso portfólio que inclui uma linha de roupas, suplementos dietéticos e imóveis entre outras coisas.
No entanto, ele fez ondas dando o passo para aceitar bitcoin para o álbum, juntando-se às fileiras de outros músicos que nos últimos anos fizeram movimentos similares. Naquele ano, por exemplo, o grupo de rock Mastodon  também começou a tomar bitcoin via BitPay e, em novembro do ano passado, a cantora islandesa Bjork revelou que seu álbum "Utopia" estaria disponível para compradores usando criptomoedas múltiplas.
Fonte> CoinDesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário